top of page

REAPROVEITAMENTO DA 1ª FASE

FGV publica edital da repescagem do XXV Exame de Ordem!

Se você esta "perdido" e não entende muito bem sobre a repescagem vou lhe explicar melhor:


A REPESCAGEM é uma segunda chance exclusivamente para os candidatos que foram aprovados na 1ª fase do XXIV Exame e REPROVARAM na 2ª fase do Exame.


O mais importante é destacar que o prazo recursal ainda está aberto! Por isso os reprovados ainda podem recorrer se houver algum elemento que discordam da correção/pontuação.


Então se você está preparado para aproveitar mais uma chance de realizar a segunda fase do Exame de Ordem, faça sua inscrição e foque nos estudos!


Perguntas mais frequentes:


Período e valor da Inscrição:


A inscrição encerra dia 17/04, terça feira, ou seja, restam apenas 5 dias para se inscreverem.

Corra e faça sua inscrição e por enquanto não precisa preocupar com o pagamento do boleto. Sabe por que?


Porque o pagamento poderá ser feito até o dia 04/05!


Ah vale lembrar que o custo da repescagem será de R$ 130,00!


Posso alterar a disciplina escolhida? Quero dizer: No exame anterior fiz uma disciplina, mas agora quero fazer outra. Posso?


De acordo com o Edital no item 1.1.4:


O examinando que solicitar o reaproveitamento da 1ª fase do XXIV Exame terá oportunidade de atualizar seus dados cadastrais no momento da solicitação descrita no item 1.1.1.1, inclusive no que diz respeito às suas opções de cidade de realização das provas e área jurídica da prova prático-profissional.

É uma maravilha! O edital permite trocar a disciplina escolhida bem como trocar o local de prova!


Sabrina, diga me uma coisa: Eu que ausentei e minha amiga que foi eliminada podemos fazer a a repescagem?


Fiquem tranquilos, pois poderão se inscrever normalmente vejam:


1.1.6. Poderão utilizar o reaproveitamento os examinandos aprovados na 1ª fase do XXIV Exame que tenham sido reprovados, ausentes ou eliminados na 2ª fase do XXIV Exame de Ordem Unificado.


Ah Sabrina, tenho outra duvida...Na repescagem posso pedir isenção da taxa de inscrição?


Candidato, só não faz essa prova quem não quer! Sim, pode requerer a isenção da taxa ate o dia 17/04 e o resultado da analise de solicitação da isenção sera publicado dia 03 de maio!


Minha Coach, prometo que é a ultima pergunta: Ok, vou fazer a Repescagem! E se eu quiser ser treinado, acompanhado por você? O que eu faço? Como é o Coaching para 2 fase?


Deixe de besteira! Pergunte o quanto quiser! É um prazer ajudar e sanar as duvidas. Dedico minha vida a aprovação de vocês! Se você deseja ser um acompanhamento individual, totalmente personalizado vou te indicar um link para ter mais informações e se tiver duvidas é só me avisar!



Eu e minha Equipe iremos esclarecer todas suas dúvidas!

94 visualizações0 comentário
bottom of page